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Clientes de Sucesso

Simionatto Seguros

Estratégia de SEO e Geração Leads

A Simionatto é uma corretora de seguros, localizada na cidade de Campinas/SP há mais de 27 anos. Quando a Celina (Gerente de Operações) conversou comigo e disse que precisava de ajuda para atrair novos clientes pela internet, começamos a analisar qual era a causa do problema. Já na primeira etapa do diagnóstico, foi identificado que o site da Simionatto estava com apenas uma página aparecendo no diretório do Google. Eu não sei se você entendeu o que eu disse, mas imagina um site com mais de 300 páginas de conteúdo e apenas uma delas estava aparecendo na busca do Google. A primeira causa foi encontrada e depois solucionada. Além disso, o site não tinha uma estratégia de posicionamento online para pesquisas qualificadas e com intenção de compra pelo público. Montamos a estratégia e aplicamos ela no site da Simionatto. Esse projeto foi desenhado para começar a gerar resultados em 6 meses. A primeira página do Google foi alcançada em menos de 90 dias e com isso novas oportunidade de vendas começaram a surgir. Hoje, após o período de implantação, a Simionatto avançou para a segunda fase do projeto e novas estratégias de vendas com o digital serão aplicadas nos próximos meses de 2018.

Grupo Mary

Estratégia de SEO e Geração de Leads

O Grupo Mary é um escritório de contabilidade, localizado na cidade de Campinas/SP há 29 anos. Quando eu conheci o Saulo (Diretor Comercial e Financeiro), ele me disse que o site da empresa não ajudava ele a vender mais. Ao analisar o problema, identificamos que o site do Grupo Mary não estava posicionado para pesquisas qualificadas e com intenção de compra pelo público-alvo. Depois de encontrar a causa do problema, traçamos uma estratégia de posicionamento online e iniciamos a implantação. O projeto foi desenhado para começar a gerar em resultados em 6 meses. A boa notícia é que melhoramos o posicionamento do site no Google em 3 meses e, nesse mesmo período, o Grupo Mary começou a atrair novos clientes. Hoje, depois de concluído a implantação, o Saulo está satisfeito com o resultado que alcançamos juntos.

Clínica de Fisioterapia

Estratégia de SEO e Geração de Leads

A Dra. Bruna Agostini é fisioterapeuta na cidade de Atibaia/SP. Quando nós conversamos, ela disse que publicava conteúdos no Facebook, porém estava sem tempo para criar conteúdo diário e precisava de outra estratégia para atrair clientes pela internet. Nessa época, o Facebook já estava apresentando queda no alcance das postagens e isso acabou gerando mais frustração com a rede social. Após entender qual era o problema da Dra. Bruna, a melhor solução era construir um site e desenvolver uma estratégia de posicionamento online para pesquisas qualificadas e com intenção de compra pela serviço de Fisioterapia. Ela aceitou a sugestão e iniciamos o projeto. Como iríamos iniciar um site do zero, desenhamos a estratégia para alcançar o objetivo principal (1ª página) em 9 meses. Conseguimos alcançar o nosso objetivo em 7 meses e entregar para a Dra. Bruna uma solução digital capaz de gerar resultados para ela todos os dias e horários. A Dra. Bruna Agostini ficou super feliz e satisfeita com o resultado. Você pode conhecer um pouco mais sobre os bastidores desse case clicando aqui.

Gerador de Ozônio

Estratégia de SEO e Geração de Leads

Esse case é sensacional e faz parte do meu rol de estratégia digitais para atrair novos clientes. Você sabe o que é e para que serve um gerador de ozônio? Se você respondeu que não, recomendo pesquisar no Google. Muito provável que irá encontrar o site do nosso cliente. Eu conheci o gerador de ozônio através de um amigo. Ele tinha aberto uma empresa de oxi-sanitização em carros. Depois conheci o João que era representante comercial de máquinas de ozônio e buscava uma solução para atrair novos clientes pela internet. Existem diversos modelos de geradores de ozônio à venda no mercado. Resolvemos montar uma estratégia para atrair clientes para um modelo que é vendido entre R$ 1.500,00 e R$ 6.000,00. Por tratar de um nicho de mercado muito específico, a expectativa era chegar nas primeiras posições do Google em até 90 dias. Desenhamos a estratégia, aplicamos as táticas e o resultado foi alcançado em 25 dias. Nesse mesmo período, o site começou a receber os seus primeiros pedidos de cotações. Hoje, após 12 meses do período de implantação, o João continua recebendo pedidos de orçamento e está super feliz com os resultados que alcançamos juntos.

Eu confesso que sempre tive desconfiança das empresas que ofereciam SEO para melhorar posicionamento nos mecanismos de busca. Com a Unikonsultoria, tive confiança pela postura do seu CEO Pedro e arrisquei. Em pouco mais de 1 mês nosso site já estava na 3ª página no Google e em aproximadamente 3 meses na 1ª página. Observo que não houve alteração no site, somente agora que estamos bem posicionados que subimos novo site. Valeu o investimento que já foi pago rapidamente pelos resultados de aumento nas vendas obtidos

Saulo Lalli

Grupo Mary

O trabalho da Unikonsultoria para a Simionatto Seguros foi, para o nosso negócio, um divisor de águas. Antes desse trabalho, não tínhamos nenhuma visibilidade, através internet, perante o nosso público. Os contatos que recebíamos para fecharmos negócios eram, na grande maioria das vezes, por indicação. A partir de seu trabalho, conosco, passamos também a ser alcançados por um outro tipo de clientes, ou seja, aqueles que buscam informações e serviços pela internet, aumentando sensivelmente a nossa demanda. Recomendo a Unikonsultoria por ser uma empresa que trabalha com profissionais sérios, dedicados e muito antenados com as nossas necessidades. Vale muito a pena!

Celina Simionatto

Simionatto Seguros

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